POLÍCIA

Segundo suspeito de latrocínio de idoso morto a facadas é preso

Publicado em

 

A Polícia Civil, através da Delegacia de Água Boa, efetuou a prisão temporária do segundo indivíduo envolvido no crime de roubo seguido de morte, que ocorreu no dia 19 de outubro e vitimou Arlindo Biazi, um idoso de 73 anos conhecido como “Gaucinho.” O crime chocou a comunidade local, já que o idoso foi atacado a golpes de facão em sua própria chácara.

 

Antes da ordem de prisão ser emitida, o suspeito de 22 anos se apresentou à delegacia no sábado (21), fornecendo um álibi e negando qualquer participação no crime durante o interrogatório.

 

No entanto, novas informações surgiram das investigações da Polícia Civil que incriminaram o suspeito. Com base nessas descobertas, um mandado de prisão temporária foi solicitado e concedido pela Justiça. A prisão foi efetuada pelos policiais civis da Delegacia de Água Boa.

 

Arlindo Biazi foi encontrado desacordado e com ferimentos graves na cabeça do lado de fora de sua residência. Apesar dos esforços para prestar socorro, ele faleceu devido ao traumatismo cranioencefálico causado pelos golpes de facão.

Leia Também:  Homens fogem de abordagem policial em Lucas do Rio Verde e se dão mal

 

Anúncio

A esposa da vítima testemunhou os pedidos de socorro do marido e avistou um dos agressores com um objeto nas mãos do lado de fora da casa. Quando viu a esposa, o suspeito a perseguiu, mas a vítima conseguiu se trancar no canil e pedir ajuda aos familiares.

 

Os criminosos roubaram diversos objetos da propriedade e fugiram do local. Um dos suspeitos foi detido em flagrante no dia do crime, após ser capturado por parentes da vítima. Durante a detenção, os objetos roubados na chácara foram recuperados.

 

A Polícia Civil liderou as investigações e obteve informações que identificaram o segundo suspeito no caso. Mesmo após negar sua participação no crime, as autoridades continuaram a busca por evidências incriminadoras.

 

O delegado Danilo Rodrigues representou pelo mandado de prisão temporária do suspeito, que foi prontamente aprovado pela Justiça e executado pelos policiais da Delegacia de Água Boa no domingo (22). As investigações ainda estão em andamento para esclarecer todos os detalhes do crime e concluir o inquérito policial no prazo estipulado de 10 dias.

Leia Também:  Ladrões roubam carro de oficina e matam vigilante

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA