POLÍCIA

Pedófilo mantém “namoro” com adolescente de 13 anos em MT

Publicado em

 

Indivíduo de 28 anos é detido em São Félix do Araguaia, situado a 1.050 km de Cuiabá, por abusar sexualmente de um adolescente de 13 anos, a quem ele erroneamente chamava de “namorada”. O pedófilo se envolveu em aliciar a menor por, pelo menos, três meses, fazendo-a mentir para a mãe a respeito do relacionamento.

 

Segundo o registro policial, o criminoso frequentou várias vezes a residência onde a garota Vivia com a mãe, tentando persuadi-la a permitir que ele namorasse uma criança. Quando a mãe da adolescente proibiu o relacionamento, o pedófilo convenceu a menor a manter o relacionamento de forma secreta. Essa situação aconteceu pelo menos desde julho, quando uma vítima disse à mãe que iria para a casa de uma amiga, mas na verdade se encontrou com o pedófilo em uma fazenda.

 

Após um banho de represa, o criminoso levou uma vítima para sua residência, onde a abusou sexualmente pela primeira vez, como consta no boletim. A partir desse momento, o pedófilo manteve relações com a menina em diversas graças.

Leia Também:  ABSURDO: Homem espanca a própria mãe com pauladas na cabeça em MT

 

A mãe da adolescente relatou que, após esse episódio, o criminoso começou a frequentar sua casa sempre embriagada, gritando à porta de sua residência e insistindo que ela autorizasse o relacionamento com a vítima.

 

Anúncio

Por volta das 5 da manhã de sábado, o crime retornou à casa da adolescente e começou a gritar, exigindo falar com ela. A mãe da adolescente, indignada, acionou a polícia. Além do relato, os agentes receberam médicos que comprovaram os exames de abuso sexual.

 

O crime foi detido e levado à delegacia local, onde o caso foi registrado como violação de vulnerabilidade.

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA