LUCAS DO RIO VERDE

URGENTE: Suspeito de decapitar “Gege” em Lucas do Rio Verde é preso em Rondonópolis

Publicado em

 

Rondonópolis – Na última sexta-feira (3), a equipe de investigadores realizou uma operação bem-sucedida para cumprir o mandado de prisão contra José Marcos Oliveira da Silva, principal suspeito do brutal assassinato de Gediano Silva, conhecido como “Gegê”. O crime ocorreu em Lucas do Rio Verde (MT) no dia 25 de janeiro.

 

O corpo do jovem foi encontrado no dia seguinte dentro de um rio, com os pés e as mãos amarrados. Os criminosos filmaram o momento em que José Marcos usa um facão para decapitar “Gegê”.

 

Considerado altamente perigoso e procurado pela justiça, o foragido foi localizado após monitoramento do local onde se escondia. Durante a abordagem, uma cena chocante foi presenciada pelos investigadores: um homem saiu da residência e entregou uma substância suspeita a uma pessoa com tornozeleira eletrônica. Pouco tempo depois, outra pessoa chegou e recebeu uma porção de maconha.

Diante desses fatos, os investigadores decidiram agir e prender o suspeito. No entanto, durante o transporte na viatura descaracterizada, José Marcos conseguiu se desvencilhar das algemas e abrir o porta-malas, em uma fuga cinematográfica. Ele correu em direção a uma residência próxima, pulando muros e telhados ao longo do caminho.

Leia Também:  Lucas do Rio Verde: Thiago Henrique Costa está desaparecido há seis meses e família pede ajuda para encontrá-lo

 

Diante da gravidade da situação, a equipe solicitou apoio da Polícia Militar, que prontamente se juntou à perseguição. Após uma busca intensa, o foragido foi finalmente capturado ao cair de um muro, sofrendo algumas lesões.

Anúncio

 

É importante ressaltar que vídeos circulam nas redes sociais, exibindo as ações violentas e mortais cometidas pelo suspeito.

 

As autoridades responsáveis pela operação estão.

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA