POLÍCIA

Tentativa brutal de feminicídio: Mulher estrangulada e atacada com martelo pelo companheiro

Publicado em

Na tarde desta terça-feira (7), uma chocante tentativa de feminicídio abalou a cidade de Juína, situada a 745 km de Cuiabá. Uma mulher, cuja identidade permanece em sigilo, foi vítima de estrangulamento e agressões com um martelo, perpetradas por seu próprio companheiro, que está atualmente foragido.

 

Conforme informações fornecidas pela Polícia Militar ao Portal Juína Mais, a vítima relatou que conheceu o agressor no último final de semana e, desde então, começaram a compartilhar o mesmo lar. A mulher assegurou que não haviam tido nenhum desentendimento ou conflito aparente, até que a fatídica terça-feira (7) trouxe a tentativa de feminicídio.

 

Segundo o relato da vítima, ambos estavam deitados na cama quando, sem motivo discernível, o homem se tornou agressivo e partiu para o ataque, ameaçando tirar sua vida. Ele, então, estrangulou a mulher e desferiu múltiplos golpes de martelo em sua cabeça. A agressão somente cessou quando a vítima afirmou que sua mãe estava a caminho da residência. Após o crime, o agressor empreendeu fuga.

 

Leia Também:  Cinco presos são transferidos do CDP de Lucas do Rio Verde, por medidas de segurança, após greve de fome

A vítima recebeu socorro de pessoas que estavam próximas e imediatamente acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A mulher, embora consciente, apresentava diversas lesões na cabeça e estava coberta de sangue.

 

Diante dessa situação atroz, a vítima foi encaminhada a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber os cuidados médicos necessários. A Polícia Militar prossegue com as buscas na tentativa de localizar o suspeito, enquanto a Polícia Civil se prepara para investigar minuciosamente esse episódio chocante de violência doméstica, classificado como uma tentativa de feminicídio.

 

As comunidades locais, bem como as autoridades, aguardam respostas e ações contundentes em relação a este terrível caso.

 

Anúncio

MAIS LIDAS DA SEMANA