POLÍCIA

Homem é preso por tortura em bar durante ‘salve’ de facção criminosa em MT

Publicado em

 

Um homem apontado como suspeito de torturar uma vítima dentro de um bar em Sapezal (480 km de Cuiabá) teve seu mandado de prisão preventiva cumprido pela Polícia Civil na quinta-feira (9). O crime ocorreu em 13 de outubro e envolveu agressões com pedaços de mangueira e madeira.

 

As investigações revelaram que a vítima foi alvo de um “salve” de uma organização criminosa devido a dívidas que tinha com outras pessoas envolvidas no crime. No dia do incidente, dois homens armados chegaram ao bar, localizado no Cinzeiro, e ordenaram que a vítima fosse para os fundos do estabelecimento. Lá, teve mãos e pés amarrados e foi torturada com golpes de ripa de madeira e pedaço de mangueira.

 

Após as agressões, a vítima foi colocada em um veículo e levada até um caixa eletrônico, onde, mediante ameaças, foi obrigada a sacar valores em dinheiro. No dia do crime, três mulheres, para as quais a vítima devia valores, foram presas em flagrante. Um adolescente, também envolvido na sessão de tortura, foi apreendido e está internado provisoriamente.

Leia Também:  Ossada humana é encontrada em área de mata em Lucas do Rio Verde; Veja

 

Com a identificação do quinto envolvido, o delegado Heberth Hugo Montenegro de Souza solicitou o mandado de prisão preventiva pelos crimes de tortura e extorsão, o qual foi deferido pela Justiça. A ordem judicial foi cumprida pelos policiais da Delegacia de Sapezal, e o preso foi colocado à disposição da Justiça.

 

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA