DESAPRECIDO EM MT

Em MT: Mãe procura pelo filho há 8 anos: “Vamos te encontrar, passe o tempo que passar”

Publicado em

O desaparecimento de Flávio Henrique de Souza, conhecido como Flavinho, de 03 anos, completará no sábado (18), oito anos de mistério, em Mato Grosso. A mãe do menino, Silvana Aparecida da Silva, contou ao RepórterMT que acredita que ele esteja vivo e que um dia irá reencontrá-lo.

“Vamos te encontrar, passe o tempo que passar. Sirvo um Deus fiel e que nos levará até você”, afirmou.

 

O sumiço da criança foi registrado no dia 18 de novembro de 2015. Ele estava brincando no quintal da casa da avó, localizada na zona rural da cidade de Peixoto de Azevedo. A família estava de férias e chegou ao município dois dias antes, após uma viagem pelo interior do Pará.

A suspeita dos familiares na época, é que convidados de uma festa que acontecia na propriedade vizinha tenham levado o menino. Após todos esses anos sem notícias da criança, Silvana explicou que é impossível esquecer do filho por um dia sequer.

 

Leia Também:  Setasc abre as inscrições para sorteio que levará autistas ao jogo do Cuiabá contra o Palmeiras

“O sentimento é de muita tristeza uma perca irreparável ainda que eu encontre ele hoje o tempo com ausência dele nunca mais será recuperado”, declarou.

 

“Sim, tenho esperança e fé que esteja vivo”, emendou.

Anúncio

Apesar das suspeitas da família na época, nenhuma pista foi encontrara que apontasse que Flavinho tivesse sido sequestrado. Por outro lado, Silvana critica a atuação da Polícia Civil nas investigações do caso.

 

 

“Alguém sequestrou com certeza não existe outra alternativa o lugar que estávamos e a forma que sumiu alguém retirou ele do local. As suspeitas continuam a mesma do início. A polícia foi irresponsável nas apurações”, disse.

A mãe de Flavinho ainda enfatizou que o caso tem sido esquecido pela Justiça. Apesar disso, ela disse acreditar na “Justiça divina”.

 

“Hoje já se faz muitos anos e fomos esquecidos, a Justiça não vai atrás de quem está desaparecido, nem se tiver informação e uma luta que a família luta sozinha. Creio na Justiça divina. Terei meu filho de volta um dia só sei disso”.

 

Leia Também:  Confira as mais de 2,5 mil vagas de emprego disponíveis no Sine-MT nesta semana

Depois de todo sofrimento, Silvana disse que perdoa quem tenha levado Flavinho e pede que o devolvam.

 

Anúncio

“Apesar de ter roubado 8 anos da minha vida e ter me causado o pior sofrimento que uma pessoa poderia passar, ainda assim sou capaz de liberar perdão pra essa pessoa. Só quero meu filho de volta”.

Quem tiver alguma informação que possa ajudar na localização de Flavinho pode repassar para o Núcleo de Pessoas Desaparecidas pelos números: (65) 3901-4823; (65) 3901-4825; (65) 99982-7766.

 

De acordo com dados da Superintendência do Observatório de Segurança da Secretaria de Estado e Segurança (Sesp), de janeiro a setembro deste ano, Mato Grosso registrou 1699 boletins de ocorrências envolvendo pessoas desaparecidas.

 

 

Somente em Cuiabá, o número é de 417. Já na cidade de Várzea Grande, o número ficou em 176.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA