BAFÃO NA FESTA

Empresária acusa cantora de agressão, que rebate: “merecia um cacete mesmo”

Publicado em

Confusão foi registrada numa festa organizada pelo marido da cantora

A empresária Cida Cezílio que é proprietária da casa de shows Recanto do Sabiá, localizada em Cáceres (220 km de Cuiabá), acusa a cantora de Lambadão, Pamella Emanuelle, de agredi-la em um evento realizado no local, pelo marido da cantora, no último final de semana. As informações são do site Folha5. Por sua vez, a cantora usou as redes sociais para se manifestar sobre o fato e deixar claro que ela não contratou nenhum serviço do establecimento.

 

Em relato no Whatsapp, a empresária afirmou que dos três anos que aluga o espaço jamais tinha sido vítima de agressão. Segundo ela, a confusão teria começado porque o realizador do evento e marido da suposta agressora, Thiaguinho do Skenta, queria prolongar a festa e se recusou a desligar o som no horário combinado com a locadora. Ao tentar conversar com Pamella, a dona do estabelecimento contou que foi agredida com um soco no olho e um empurrão pela cantora.

 

“Boa noite grupo, a existência do Recanto do Sábia já tem quase três anos, e eu sempre fiz festa e alugo o espaço também e nunca houve nenhum problema, pelo contrário todos os clientes do Recanto, trato bem, com educação e respeito, nunca tive problemas com ninguém. Eu fui agredida fisicamente e verbalmente dentro do meu espaço já era 5 horas da manhã e locatário queria prolongar a festa até as 7 horas da manhã, inclusive meu esposo informou o locatário [Thiaguinho] para desligar o som, mas ele continuou com a festa. Inclusive, fui falar com esposa [Pamella] do locatário para desligar o som e fui recebida com um soco no olho e um empurrão. Quero aqui compartilhar essa triste notícia que nunca passei por isso sempre preservei o espaço”, desabafou a empresária no Whastapp.

No entanto, Pamella gravou vídeos no Instagram expondo uma versão completamente diferente, deixando claro que a organização do evento e negociações estavam sendo feitas pelo marido. Nos vídeos, a artista negou a agressão e afirmou que Cida tem problemas psicológicos e que deveria estar internada em uma clínica psiquiátrica e ao invés de estar trabalhando. Pamella contou que a empresária estaria bêbada e partiu para cima dela e por isso quase “deu um cacete” na mulher. A cantora salientou que é uma pessoa “paz e amor”, mas não tem sangue de barata e vai até o fim pelo o que acredita.

Leia Também:  Acidente na MT 449 em Lucas, deixa duas pessoas feridas ao serem arremessadas a 100 metros

 

Na avaliação da artista, a empresária criou a narrativa de agressão para “se aparecer” e gerar engajamento e assunto nas redes sociais. Isso porque além de cantar, Pamella atua como influenciadora digital e possui mais de 16 mil seguidores no Instagram. Ainda, a cantora deu uma “carteirada” ao afirmar que possui médicos, juízes e advogados na família. Dessa forma, revelou que iria procurar seus direitos e tomar medidas contra a empresária.

Anúncio

 

“Prestem atenção com quem vocês fazem contratação de serviço, onde vai alugar para fazer evento porque tem pessoas que deveriam estar internadas e mereciam um cacete mesmo. Sou o tipo de pessoa que dou para as pessoas o que elas merecem, o que elas extraem de mim. Você pode extrair de mim a melhor pessoa do mundo ou a pessoa que vou te colocar na linha ou dar na sua cara. Dou o que as pessoas exigem de mim”, alertou Pamella, na gravação.

 

O marido da cantora, Thiaguinho do Skenta, confirmou que houve uma confusão por causa do horário da festa, mas afirmou que já estava encerrando o evento quando a Cida foi falar com Pamella, que não estava envolvida nos trâmites de locação e estava participando da folia apenas como convidada. Durante a discussão, a empresária teria se jogado no chão e pulado nos fios de energia conectadas ao aparelho de som e quase causou um curto-circuito na fiação elétrica.

Leia Também:  Cliente ameaça incendiar bar ao se recusar a pagar conta e despeja gasolina no balcão

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA