POLÍCIA

Operação Parabellum da Polícia Civil Resultado na prisão de dez traficantes com armas e dinheiro em MT

Publicado em

A cidade de Cáceres, localizada a 228 km a oeste de Cuiabá, foi palco de intensas ações policiais nesta segunda e terça-feira (13 e 14), resultando na prisão de dez indivíduos envolvidos em crimes que incluem tráfico de drogas, furto e posse ilegal de arma de fogo. As operações fazem parte da fase mais recente da Operação Parabellum, coordenada pela Polícia Civil, em colaboração com a Polícia Militar.

 

O foco principal dessas ações é coibir a atuação de facções criminosas na cidade e região. Durante os trabalhos, os policiais da 1ª Delegacia de Polícia de Cáceres, foram recuperadas uma motocicleta roubada e apreendidas várias porções de entorpecentes, além de objetos relacionados ao tráfico de drogas, armas de fogo e uma instrução específica em dinheiro.

 

Na segunda-feira (13), as equipes policiais conseguiram recuperar uma motocicleta que havia sido furtada em um ponto de venda de drogas conhecido na cidade. Durante a ação, uma pessoa foi presa em flagrante por furto.

Leia Também:  Após 3 décadas, h0micida condenado é preso em cidade de MT

 

Nas operações realizadas à tarde, dois adolescentes foram apreendidos com drogas, armas de fogo e munições, sendo encaminhados à Delegacia de Cáceres e enfrentando processos por ato infracional de porte ilegal de arma de fogo.

 

Já nas diligências de terça-feira (15), as autoridades tinham como objetivo cumprir seis ordens judiciais, incluindo três mandados de prisão e busca e apreensão. Os resultados foram expressivos, com três flagrantes de tráfico de drogas e a apreensão de uma grande quantidade de entorpecentes nos alvos, resultando na condução de sete pessoas.

Anúncio

 

O delegado Higo Rafael Ferreira de Oliveira, responsável pela operação, destacou que os trabalhos serão contínuos, com o objetivo de desarticular as atividades das facções criminosas na região. “Foram ações separadas dentro da operação, que resultaram na desarticulação de crimes diversos como furto, roubo, tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo e munições, reprimindo a criminalidade no município”, afirmou o delegado.

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA