POLÍCIA

Polícia Civil investiga caso de mulher com 65% do corpo queimado e familiares suspeitam do marido

Publicado em

A Polícia Civil de Cuiabá está empenhada em esclarecer as circunstâncias de um incidente chocante que resultou em uma mulher com 65% do corpo queimado, atualmente internada no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). O caso, registrado no bairro Alvorada, levanta suspeitas entre familiares, que discordam da versão apresentada pelo marido da vítima.

 

O esposo da mulher, em seu boletim de ocorrência, alegou que ela teria tentado tirar a própria vida. Segundo o relato, o incidente ocorreu na quitinete onde o casal reside, no bairro Alvorada, quando a mulher teria jogado álcool sobre o próprio corpo e, em seguida, ateado fogo com um isqueiro. No entanto, familiares, incluindo a filha da vítima, que preferiu não se identificar, questionam essa versão e suspeitam que o marido, um usuário de drogas, possa ser o responsável pelo ataque.

 

Ambos, marido e mulher, são usuários de substâncias entorpecentes, mas relatos indicam que o homem possui um vício mais grave. Em um áudio divulgado em um programa local, a filha da vítima expõe os motivos de sua desconfiança em relação ao padrasto. “Estavam só ele, minha mãe e minha irmã, que é pequena e especial. Ele disse que quando minha mãe ateou fogo em si mesma, só tirou minha irmã de perto.

Leia Também:  PM prende rapaz de 27 anos por ame4ça e tr4fico de dr0gas em MT

 

Ele sabe onde moramos e não veio trazer minha irmã, nem falou sobre o ocorrido. Primeiro, disse que minha mãe se queimou, e no dia seguinte afirmou que ela estava fazendo chantagem, jogou álcool nela e começou a brincar com um isqueiro”, relatou.

 

O caso está em fase de investigação, e a Polícia Civil busca reunir elementos para esclarecer as circunstâncias reais por trás das queimaduras da vítima.

Anúncio

Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA