EM LEVERGER

Assessor de Lúdio e mais 4 são acusados de espancar idoso por causa de bananeira

Publicado em

De acordo com o registro de ocorrência, a árvore foi plantada pela vítima próximo ao muro da residência da mulher que o agrediu e estaria causando danos a estrutura

Um idoso de 74 anos, identificado pelas iniciais U.P.O.P., foi espancado por um grupo de cinco pessoas, sendo quatro homens e uma mulher, durante discussão por causa de bananeiras, na quinta-feira (23), em Santo Antônio de Leverger. De acordo com o registro da ocorrência, entre os agressores está um assessor do deputado estadual Lúdio Cabral (PT), Dionízio Lopes de Oliveira, que tem cargo comissionado. Os nomes dos demais envolvidos não constam na ocorrência.

 

A esposa de U.P.O.P. registrou a denúncia. Segundo ela, a discussão teve início porque a bananeira estava plantada em um terreno ao lado da residência do casal. Como o local está abandonado e cheio de animais peçonhentos, ela tenta fazer a manutenção, para que nao prejudique a estrutura de sua casa.

 

Na última semana, ela teria pedido a uma terceira pessoa que arrancasse as bananeiras, que foram plantadas junto a seu muro, ameaçando a estrutura.

Leia Também:  Mulher é presa com faca na mão riscando carro do ex no bairro Vida Nova I

 

Na quinta-feira, Dionízio, que segundo a mulher é o dono do terreno, chegou no local acompanhado de mais quatro pessoas, entre elas uma mulher, e iniciou uma discussão com ela e o marido, conforme consta no registro.

 

Em certo momento ela saiu rapidamente e, quando voltou, o marido já estava no chão, com um corte profundo na cabeça, causado com o uso de uma telha de barro.

Anúncio

 

Segundo ela, o marido ainda quebrou a clavícula.

 

Os agressores não foram presos.

 

A reportagem busca contato com o deputado Lúdio Cabral para saber se alguma providência será tomada a respeito do caso.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA