Operação Nova

 Polícia Civil desmantela bocas de fumo e fábrica clandestina de Uísque em MT

Publicado em

Nas primeiras horas desta quarta-feira (29), a Polícia Civil de Rondonópolis deflagrou a Operação Nova Canaã, com o intuito de reprimir o tráfico doméstico de entorpecentes na região. A ação coordenada pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos visa combater as atividades criminosas em áreas específicas da cidade, notadamente aquelas que concentram pontos de venda de drogas e usuários, como o centro de Rondonópolis e o bairro Nova Canaã.

 

Ao todo, estão sendo cumpridos 29 mandados judiciais, entre busca e apreensão e prisão preventiva. A operação resulta de um meticuloso trabalho investigativo realizado pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos, que identificou os traficantes que atuam nos locais alvos da operação. O efetivo de 60 policiais civis das Delegacias da Regional de Rondonópolis participa da operação, com apoio da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), Polícia Federal e Polícia Rodoviária Federal, incluindo o emprego de cães farejadores.

 

Além do combate ao tráfico de drogas, a operação revelou uma surpreendente descoberta: em um dos endereços alvos, as equipes da Polícia Civil encontraram uma fábrica clandestina de uísque. Essa descoberta inesperada adiciona uma dimensão adicional à operação, que busca não apenas desarticular as bocas de fumo, mas também desmantelar atividades ilegais relacionadas à produção de bebidas alcoólicas.

Leia Também:  Vídeo flagra sargento atirando em batalhão após briga com marido;veja vídeo

 

O desdobramento completo da operação e os resultados obtidos serão detalhados à medida que as diligências avançarem.

 

 

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA