POLÍCIA

Vídeo mostra fuga de assassino; advogado atuava em ações agrárias em MT

Publicado em

Uma pessoa que mora nas imediações do escritório Zampieri e Campos Advogados, no bairro Bosque da Saúde, registrou o momento em que o suspeito de ter executado o advogado Roberto Zampieri, na noite desta terça-feira (5), deixa o local do crime em Cuiabá.O jurista de 57 anos foi assassinado ao sair de seu escritório e cerca de 10 tiros foram disparados pelo autor do homicídio.

 

O assassinato ocorreu na rua Topázio, uma das mais movimentadas do bairro e próxima a uma base da Polícia Militar. Informações preliminares dão conta que o profissional deixou o trabalho por volta das 20h00 e, ao entrar em seu veículo, foi surpreendido por um pistoleiro que estava a pé e efetuou vários disparos.

 

As imagens mostram o suspeito do crime nas proximidades do escritório e perto do carro do advogado, na Rua Topázio. O homem está próximo a um prédio e as roupas usadas por ele coincidem com as descritas por testemunhas. Após a execução, ele teria se dirigido a pé até a região do Hospital São Mateus, fugindo em seguida.

Leia Também:  Homem é esf4quead0 até a mort3 e enrolado em lençóis

 

Roberto Zampieri é um dos advogados mais antigos do Estado e seguia atuando em vários processos milionários e polêmicos. Uma das linhas de investigação do crime diz respeito à atuação do jurista em ações envolvendo disputas agrárias na região do Araguaia.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA