MONSTRO

URGENTE: Predador em série é indiciado por homicídio e estupro em caso de chacina contra mãe e três filhas em MT

Publicado em

Inquérito concluído revela detalhes chocantes do crime que abalou a cidade de Sorriso

 

Sorriso, Mato Grosso – Em um desfecho angustiante, o inquérito sobre a brutal chacina que vitimou uma mãe e suas três filhas, ocorrida no Bairro Florais da Mata, em Sorriso, teve um desdobramento impactante. Gilberto Rodrigues dos Anjos, funcionário de uma obra localizada próxima à residência das vítimas, foi indiciado pela Polícia Civil nesta quarta-feira (6) pelos crimes de homicídio, estupro e estupro de vulnerável.

 

O crime que abalou a cidade de Sorriso, ocorreu no dia 24 de novembro, porém só veio à tona no dia 27, quando vizinhos e familiares começaram a suspeitar do sumiço das vítimas. Cleci Calvi Cardoso, de 46 anos, Miliane Calvi Cardoso, de 19 anos, Manuela Calvi Cardoso, de 13 anos, e Melissa Calvi Cardoso, de apenas 10 anos, foram encontradas sem vida dentro da residência. Segundo informações do delegado Bruno França, responsável pelo caso, três das vítimas foram brutalmente estupradas.

Leia Também:  PC flagra dr0gas e dinheiro em escritório de g0lpes em MT

 

Gilberto Rodrigues dos Anjos se tornou o principal suspeito após investigações minuciosas realizadas pela polícia local. Através do depoimento e evidências coletadas no local do crime, o acusado acabou confessando sua autoria. A polícia acredita que o crime tenha ocorrido por motivos ainda desconhecidos.

 

O advogado Conrado Pavelski Neto, representante dos familiares das vítimas, expressou o desejo de que “a fatalidade não seja esquecida e que medidas sejam tomadas para evitar que novas vítimas sejam vitimadas por situações semelhantes”.

Anúncio

 

Gilberto Rodrigues dos Anjos será processado pelos crimes de homicídio qualificado e feminicídio, referentes à mãe Cleci Calvi Cardoso e à filha mais velha, Miliane Calvi Cardoso. Além disso, ele também responderá pelo homicídio de Manuela Calvi Cardoso e pelo crime de estupro de vulnerável. No caso da filha mais nova, Melissa Calvi Cardoso, de 10 anos, o acusado será acusado de homicídio qualificado por asfixia, já que não houve indícios de abuso sexual.

 

Os homicídios contra as duas vítimas menores de idade receberam uma qualificadora adicional, referente ao crime cometido contra menor de 14 anos, previsto na Lei Henry Borel.

Leia Também:  ATUALIZAÇÃO: Tentativa de Homicídio é registrada no bairro Jaime Seiti Fujii; FOTOS

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA