GERAL

IMAGENS FORTES! Jovem que estava desaparecido há uma semana é encontrado m0rt0 com t1r0s na c@beça e marcas de t0rtur@ VEJA VÍDEO

Publicado em

Um jovem identificado com o nome de “Wislley”, que estava desaparecido desde o último dia 30 de outubro, foi encontrado morto com tiros na cabeça e marcas de tortura no começo da noite desta segunda-feira.

O corpo estava com as mãos amarradas para trás e jogado no ramal do Bebê, próximo ao Condomínio Vivenda Verde, bairro do Tarumã, Zona Oeste de Manaus.

Um grupo de moradores ouviu os tiros, encontrou o cadáver e uma equipe de policiais da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) se deslocou para o local informado onde constatou a “desova”.

“Wislley” estava desaparecido desde a segunda-feira da semana passada e a família já vinha divulgando fotografias e número de telefone nas redes sociais.

Até então não se sabia o que aconteceu com o jovem, sem celular só dava desligado e as buscas já haviam se estendido até mesmo por hospitais e Delegacias de Polícia, mas não havia qualquer notícia.

 

As buscas foram encerradas nesta segunda-feira de forma trágica com “Wislley” sendo encontrado morto com tiros na cabeça, torturado e mãos amarradas.

Leia Também:  Veja o que muda com o novo ensino médio aprovado pelo Congresso

 

O corpo foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e membros da família entraram em total desespero quando compareceram na sede do órgão, no bairro da Cidade Nova, onde foi confirmado que realmente se tratava de “Wislley”.

Anúncio

A morte do jovem violenta será investigada pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), no entanto, ainda não há pistas dos assassinos e motivação do crime.

 

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA