VOVÔ FORA DA LEI

Idoso quebra medida protetiva e vai à casa da ex-esposa com revólver em MT

Publicado em

Ambos têm 75 anos e moram na cidade de Poconé; ele estava bem agressivo

Um idoso de 75 anos, violou a medida protetiva contra sua esposa, de 75 anos, e foi preso na noite desta sexta-feira (9) em Poconé (104 km de Cuiabá).

Conforme o boletim de ocorrência, a idosa, protegida por medida protetiva contra seu ex-marido, acionou a Polícia Militar alegando que ele estaria nas proximidades de sua residência, infringindo a ordem judicial e colocando-a em risco, pois, segundo ela, o suspeito estaria muito agressivo.

Diante da denúncia, os policiais se deslocaram até o endereço indicado pela vítima, onde encontraram o suspeito próximo à residência. Durante a abordagem, nada foi encontrado com ele, porém os militares visualizaram um jornal junto à porta da casa.

Ao ser questionado sobre o conteúdo do jornal, o suspeito admitiu possuir um revólver calibre 38 no interior do objeto. O homem afirmou que o revólver era uma herança de seu pai e que o portava consigo regularmente.

Leia Também:  Jovem é detida após invadir casa do ex-marido, quebrar móveis e ferir amigo durante confusão em MT

Diante da posse ilegal da arma de fogo em descumprimento à medida protetiva, o suspeito foi preso e encaminhado è delegacia para os procedimentos legais.

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA