GERAL

Cadáver amordaçado e com pés amarrados é achado boiando no Rio Juruena

Publicado em

De acordo com a Polícia Civil, a suspeita é de que a vítima se trate de Alexssandro Rocha Marques

Um corpo foi encontrado boiando no Rio Juruena, município de Juína (745 km de Cuiabá), neste sábado (09). A vítima estava amordaçada, com os pés amarrados e havia ainda sinais de violência por todo o cadáver.

 

De acordo com a Polícia Civil, a suspeita é de que a vítima se trate de Alexssandro Rocha Marques, no entanto, o corpo deve passar por perícia para que a identidade seja confirmada.

 

Boiando em uma região do rio acessada pelo distrito de Fontanilhas, o corpo foi encontrado por um indígena que vive no local. O Corpo de Bombeiros foi acionado e apenas confirmou que a vítima estava morta.

 

Havia diversos sinais de violência no cadáver, que estava com os pés amarrados e amordaçado com uma camiseta preta. O corpo foi jogado no rio ainda vestido com jeans e tênis.

 

Anúncio

Alexssandro teve o desaparecimento registrado pela família na sexta-feira (08). Embora ainda não seja possível afirmar, a Polícia Civil acredita que o corpo encontrado seja o do rapaz, devido à semelhança das tatuagens descritas em registro e as roupas encontradas no cadáver.

Leia Também:  Dia do Evangélico: fiéis na periferia buscam acolhimento na fé

 

Equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) trabalham na identificação da vítima.

Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA