ESTÁ NA HORA DO MUNICÍPIO REVER SEUS PARCEIROS

Mesmo tendo Otaviano Pivetta como vice, Lucas do Rio Verde só recebe 4 investigadores

Publicado em

Em mais uma ação do Governo do Estado de Mato Grosso, que tem como vice Otaviano Pivetta, que foi prefeito de Lucas do Rio Verde por 3 mandatos, demonstra a falta de atenção com a cidade no setor de segurança pública.

O município, que conta com mais de 80 mil habitantes, já perdeu mais de 11 policiais civis, e na formatura de ontem (11), Lucas do Rio Verde ganhou apenas 4 novos investigadores e nenhum escrivão.

Cidades com menos números de habitantes chegaram a ganhar o dobro de policiais.

O que demonstra que todo o esforço que a administração vem fazendo em prol da segurança em investimentos, que seriam de responsabilidade do estado, não está valendo de nada para os chefes de estado.

Hoje, Lucas do Rio Verde ajuda indiretamente e diretamente todos os setores da cidade desde a limpeza destes órgãos públicos até mesmo nas construções de espaços e em jornadas extras.

O anúncio do número de investigadores mandado à cidade deixou uma parte da população revoltada com a falta de atenção do estado.

Leia Também:  Policiais do Bope trocam tiros com policiais do 9º Batalhão; VEJA O VÍDEO

Recentemente, tivemos uma das piores tragédias já registradas dentro da delegacia, onde um policial civil tirou sua própria vida, mostrando o esgotamento de quem trabalha em Lucas do Rio Verde.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA