TRAIÇÃO

Após ‘chifre’, esposa da jogador diz que reatou casamento

Publicado em

Claudia Silva, mulher do jogador Jô, rebateu a críticas que vem recebendo após reatar o casamento. Ela havia dado um ponto final na relação de 15 anos quando veio a público que o centroavante seria pai do sexto filho fora do casamento.

 

“Eu sempre falei pra ele, que a bagagem que ele estava enchendo seria dele, não minha. Tenho minhas bagagens de vida, a Claudia antes de Jô, e duas com ele (os filhos). Eles são os meus troféus, Jô não. Ele é o homem que escolhi ter e continuo tendo, aceitei de volta por ser meu”, iniciou o seu desabafo.

 

Claudia contou que mesmo o jogador tendo saído com várias mulheres, estava fugindo dela para não assinar o divórcio e que após seis meses separados, os dois tiveram tempo suficiente para pensar na vida e tomarem a decisão de voltar.

 

“Amor é liberdade, ele teve a liberdade de fazer o que quisesse da vida dele e eu da minha. Ele pediu pra voltar, não porque acha que sou trouxa porque ele já saiu com várias mulheres, das panicats as mais gostosas (…) Se ele quis voltar para essa mulher aqui, o que posso fazer? Eu também quis voltar”, disparou.

Leia Também:  Trens se chocam e deixam ao menos seis feridos no Rio de Janeiro

 

A influenciadora ainda rebateu acusações de que está com o jogador por dinheiro. Ela disse que questões financeiras entre os dois já estavam resolvidas e que não faz sentido acusações de que estariam juntos por dinheiro.

Anúncio

 

“Eu não sou trouxa como as pessoas pensam. Quando casei com Jô ele tinha 18 e eu 22. Permiti que ele voltasse porque é meu (…) Eu aceito por sentimento, não por dinheiro. Se fosse por dinheiro, eu não precisaria mais, como muitas vezes foi citado ‘não separa dela por dinheiro’. Tá tudo dividido”, contou.

Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA