DOIS MORTOS E DOIS FERIDOS

Câmera flagra correria durante ataque contra moradores de rua em MT; veja

Publicado em

Vítimas dormiam em frente ao Centro de Referência Especializado para População em Situação de Rua, quando foram alvos de tiros.

Uma câmera de segurança registrou a correria dos moradores de rua que foram alvos de ataque, na madrugada desta quinta-feira (27), no Centro de Rondonópolis (212 km de Cuiabá). Dois morreram no local e dois foram baleados.

As vítimas foram identificadas como Odinilson Landvoidt de Oliveira, 41 anos, Oziel Ferle da Silva, 35 anos, Thiago Rodrigues Lopes, 37 anos, e William Ferreira de Oliveira Filho, 25 anos. Segundo a Polícia Civil, Odinilson de Oliveira e Thiago Rodrigues foram socorridos com vida

 

Nas imagens é possível ver várias pessoas correndo pela rua, possivelmente quando ouviram os disparos. Um deles aparece mancando. No final do vídeo, uma Land Rover escura, que teria sido usada no ataque, passa em alta velocidade. O motorista ainda não foi localizado.

 

O crime aconteceu por volta das 2h55, em frente ao Centro de Referência Especializado para População em Situação de Rua.

Leia Também:  Bombeiros de MT resgatam bebê junto com mãe no RS

 

Quando os agentes chegaram, encontraram três vítimas baleadas. Odinilson de Oliveira já estava morto. Oziel da Silva e William Ferreira foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e encaminhados ao Hospital Regional de Rondonópolis.

As duas vítimas socorridas com vida passaram por procedimentos cirúrgicos e estão sob acompanhamento.

Anúncio

 

Minutos depois, os policiais foram informados de que mais uma pessoa tinha sido baleada na entrada do Bairro Vila Canaã. O Samu esteve no local e constatou a morte de Thiago Rodrigues.

 

Os locais dos crimes foram isolados até a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e da Polícia Civil. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para o exame de necropsia.

 

Ainda não há informações sobre quem cometeu o crime ou suas motivações.

 

A Polícia Civil investiga o caso.

Veja vídeo:

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA