POLÍCIA

Esfaqueado, homem pede ajuda em bar, mas morre; mulher é suspeita

Publicado em

Esposa disse à polícia que deu golpe de faca após ser agredida pelo homem

Um homem de 38 anos, identificado como Janair dos Santos Pereira, foi morto a facadas pela esposa, de 33 anos, na madrugada deste domingo (31), em Pontes e Lacerda (a 444 km de Cuiabá). A mulher alega ter apenas se defendido de agressões.

De acordo com o boletim de ocorrência, quando a Polícia Militar chegou no local já encontrou o homem caído na calçada de um bar, onde foi constatado o óbito. Em conversa com militares, testemunhas informaram que não conheciam a vítima, mas que ele teria chegado pedindo ajudada.

Os agentes então passaram a observar e avistaram um rastro de sangue. Diante disso, iniciaram o acompanhamento. A sinalização indicou a residência de uma suspeita.

Ela relatou aos policiais que teria ocorrido uma discussão com Janair, seu esposo, e que por motivos de ciúmes, ele teria começado a agredir com tapas e empurrões. Diante disso, correu na cozinha e teria pego uma faca para se defender, momento em que ele partiu para cima dela. 

Leia Também:  Carro para em cima de canteiro após acidente na Tancredo com Porto Alegre

Em posse da faca, a mulher confirmou que acertou um golpe no pescoço de Janair. Em seguida, ele deixou a residência e caminhou cerca de 60 metros para pedir ajuda em um bar. A suspeita foi conduzida até a Delegacia e o caso deve ser investigado.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA