GERAL

BOMBA: Bill Clinton é citado 50 vezes na lista de Jeffrey Epstein, ex-dono da “Ilha da Ped0filia”

Publicado em

Um novo capítulo no escândalo de tráfico sexual e pedofilia de Jeffrey Epstein e Ghislaine Maxwell está prestes a ser revelado, e Bill Clinton emerge no centro da tempestade, com sua presença citada 50 vezes. A lista, conhecida como “Lista de Amigos de Epstein”, está prestes a ser divulgada, revelando nomes influentes e conexões sombrias.

 

A lista com nomes ligados à rede de tráfico sexual poderá ser divulgada nesta terça-feira, 2, pela Justiça Federal nos Estados Unidos (EUA), segundo a ABC NEWS.

 

 

A Ilha da Pedofilia

No epicentro do escândalo está a Little Saint James, uma ilha particular nas Ilhas Virgens Americanas, anteriormente propriedade de Epstein. Apelidada de “Ilha da Pedofilia” e “Ilha do Pecado”, tornou-se infame como um local de abusos sexuais a menores. Detalhes sobre a ilha e suas práticas obscenas foram revelados ao longo do processo judicial envolvendo Virginia Giuffre.

 

 

Anúncio

Clinton 

Bill Clinton, ex-presidente dos Estados Unidos, é mencionado na lista como “John Doe 36”. Registros de voos do “Lolita Express”, avião particular de Epstein, revelam Clinton como um passageiro frequente, levantando questões sobre sua conexão com os abusos que ocorriam na ilha. As alegações de Virginia Giuffre, que afirma ter conhecido Clinton na ilha, acrescentam uma camada de controvérsia.

 

A Lista Reveladora e Outros Nomes Poderosos: Com quase 200 nomes, a lista promete abalar a elite dos EUA. Banqueiros, CEOs e figuras influentes de diversas esferas estão entre os mencionados. A expectativa é que a divulgação desses nomes revele conexões inesperadas e desencadeie uma onda de investigações e consequências legais.

Leia Também:  Chile e Colômbia empatam sem gols pelas eliminatórias

 

Virginia Giuffre: Testemunha viva e denunciante

O caso tem como figura central Virginia Giuffre, que acusou Epstein e Ghislaine de tê-la traficado para abusos sexuais quando tinha 17 anos. Seu testemunho e luta pela verdade foram fundamentais para a ordem judicial de divulgação dos nomes na lista. A expectativa é que Giuffre continue a ser uma voz ativa na busca por justiça.

 

 

Aos 13 anos de idade, ela se envolveu com Ron Eppinger, um homem que fingiu ser um agenciador de modelos da empresa Perfect 10. Dessa maneira, a garota foi levada ao tráfico sexual internacional.

Anúncio

 

Porém, o grande segredo de Ron foi descoberto pouco tempo depois, quando a polícia prendeu o proprietário. Posteriormente, ele se declarou culpado pelo contrabando de prostituição e foi condenado. No mesmo momento, Virginia passou a morar com seu pai para sua própria segurança. Em 2000, a garota começou a trabalhar em uma das propriedades de Donald Trump.

 

Em menos de um ano, a futura advogada conheceu Ghislaine Maxwell. Ela a prometeu um emprego de massagista ao lado de Jeffrey Epstein. Entretanto, nada ocorreu como o esperado. Em pouco tempo, ela já estava sendo treinada como servente sexual sob o pretexto de que estaria apenas aprendendo o trabalho de uma massagista.

 

Foi quando Giuffre passou por experiências ainda mais terríveis. Ela era trancada a fim de fornecer obrigatoriamente serviços sexuais a Epstein e seus colegas durante dois anos e meio.

Leia Também:  EBC assina protocolos com empresas de comunicação pública argentinas

 

Ao viajar para a Tailândia, Virginia conheceu o australiano Robert. O casamento aconteceu pouco tempo depois, o que fez com que a mulher deixasse para trás todo o seu passado. Dessa maneira, ela rompeu as ligações com Epstein e Maxwell; em seguida, ficou por cinco anos na Austrália.

 

 

Anúncio

 

O “Lolita Express” e os Registros de Voo

O avião particular de Epstein, conhecido como “Lolita Express”, transportava personalidades para a Little Saint James. Os registros de voo agora acessíveis ao público revelam as viagens frequentes de Clinton e outros notáveis, lançando luz sobre as atividades sombrias que ocorriam na ilha.

 

Os registros de voo mostram que o presidente Bill Clinton, Kevin Spacey e Chris Tucker aparentemente fizeram uma viagem juntos do aeroporto JFK com Jeffrey Epstein (‘JE’) e Ghislaine Maxwell (‘GM’). Em 2000, o príncipe Andrew estava a bordo do avião de Epstein junto com Epstein, Ghislaine Maxwell e outros em um voo de Nova Jersey para a Flórida, de acordo com registros de voo. Em 2000, o príncipe Andrew estava a bordo do avião de Epstein junto com Epstein, Ghislaine Maxwell e outros em um voo de Nova Jersey para a Flórida, de acordo com registros de voo. Os Registros de voo também mostram o nome de outras personalidades que teriam embarcado no ‘Lolita Express’, como o advogado americano Alan Dershowitz e a modelo Naomi Campbell, que esteve à bordo da aeronave com Bill Clinton.

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA