GERAL

“Nasci de novo”: diz trabalhador que levou tir0 de raspão no capacete durante assalto; Veja vídeo

Publicado em

A manhã desta quinta-feira (4/2) que poderia ter sido tragicamente marcada por um assalto na comunidade Riacho Doce, Zona Norte de Manaus, transformou-se em um testemunho de fé para o motociclista de aplicativo Vinícius Otávio. Durante a troca de tiros entre um policial e o assaltante que tentava roubar o celular de Vinícius e seu passageiro, o cidadão de bem levou um tiro de raspão, que atingiu a viseira de seu capacete e que por pouco não foi fatal.

 

O caso aconteceu por volta de 8h, quando Vinícius, finalizando uma corrida que vinha da Arena da Amazônia, foi abruptamente abordado por dois assaltantes em uma moto. O assalto foi anunciado, desencadeando uma resposta rápida e valente por parte de um policial que já estava no encalço dos criminosos. A troca de tiros que se seguiu foi intensa, resultando na captura de um dos meliantes, mas permitindo que o comparsa escapasse na moto, abandonando seu parceiro ferido no local.

Leia Também:  Após desavença, homem ameaça concunhado de morte com faca, no bairro Alvorada em Lucas

 

Vinícius Otávio, além de ser a vítima direta do assalto, também se tornou testemunha crucial do confronto. Em entrevista exclusiva ao Portal CM7 Brasil, ele compartilhou os detalhes assustadores dos momentos de terror vivenciados. O mototaxista revelou que escapou por um triz de um destino trágico quando um dos tiros atingiu a viseira de seu capacete. Por sorte, o projétil não alcançou seu rosto. “Eu fiquei parado, ajoelhado com as mãos pra cima e cabeça abaixada me tremendo. Só depois fui entender o que aconteceu”, contou a testemunha para a repórter Carol Dias.

Veja o vídeo:

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA