GERAL

Bandidos roubam carro de casal com bebê de 6 meses e aterrorizam

Publicado em

Ação rápida da PM resultou na prisão dos bandidos e recuperação do Jeep Renegade

Dois bandidos armados com um revólver calibre 38 roubaram um casal que seguia em um Jeep Renegade de cor vermelha pelo bairro Morada do Ouro, em Cuiabá, na noite desta segunda-feira (8). As vítimas foram atacadas num semáforo próximo ao Parque Estadual Massairo Okamura, na Avenida Historiador Rubens de Mendonça, Avenida do CPA. Duas crianças, uma de seis anos e outra de apenas seis meses, estavam no carro no momento do crime.

De acordo com boletim de ocorrência da Polícia Militar, militares do 3° Batalhão faziam rondas pela Avenida Brasil, no Bairro CPA 2, quando visualizaram um Jeep Renegade de cor vermelha, que ao perceber aproximação da viatura, virou bruscamente em direção à Rua Rio Grande do Sul.

 

Os militares se aproximaram e acionaram a sirene. Os ocupantes do veículo pularam para fora do carro e colocaram as mãos na cabeça, gritando: “perdemos, perdemos, a arma está no painel do veículo”, enquanto deitavam no chão.

Leia Também:  Professora é presa ao ser flagrada tentando vender arma no estacionamento do Atacadão

 

Eles foram algemados e posteriormente, foi relatado um roubo a duas pessoas nas proximidades do Parque Massaíro Okamura, onde o veículo foi levado. As vítimas relataram que dois bandidos anunciaram o assalto quando pararam no semáforo. Dentro do carro, além do casal, estavam seus dois filhos.

 

Os ladrões apontaram um revólver na cabeça de uma das vítimas, exigindo que saísse do carro. O casal pediu permissão aos assaltantes para retirar os filhos do banco traseiro do veículo e depois os criminosos fugiram.

Anúncio

 

Diante desses fatos, os ladrões foram conduzidos à Central de Flagrantes. Um deles foi identificado como Mateus Vieira de Souza, que tem passagem por latrocínio no município de Feliz Natal. O outro comparsa foi identificado como Marcionei Campos Conceição.

Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA