POLÍCIA

Bandidos invadem chácara de ex-candidato a prefeito e atiram contra caseiro

Publicado em

Quatro bandidos armados e encapuzados invadiram uma chácara do empresário e ex-candidato a prefeito de Várzea Grande, Flávio Vargas, conhecido como Flávio Frical (PL), na madrugada desta sexta-feira (12) no bairro Souza Lima, em Várzea Grande. Durante ação criminosa, o caseiro da propriedade foi amarrado, espancado e baleado.

 

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a vítima relatou que foi surpreendida pelo bando, que já chegou efetuando disparos de arma de fogo. O caseiro foi baleado na mão direita e no órgão genital. O projétil transfixou até a sua perna esquerda.

 

Aos policiais militares, o caseiro ainda disse que foi amarrado e agredido diversas vezes e que teve R$ 2,8 mio e seu aparelho celular roubados. A vítima conta que conseguiu escapar e pedir ajuda após um descuido dos bandidos.

 

A vítima recebe atendimento médico no Pronto-Socorro de Várzea Grande. A PM realizou rondas pela região, mas até o momento nenhum suspeito foi preso. A Polícia Civil também foi acionada para iniciar a investigação sobre o assalto.

Leia Também:  Candidato é preso com "câmera menor que botão" e ponto eletrônico em prova do Detran

 

No pleito de 2020, Flávio Frical disputou o comando da Prefeitura de Várzea Grande se colocando como a “novidade” no cenário político, mas acabou derrotado para o atual prefeito Kalil Baracat (MDB). Nas eleições deste ano o empresário não deverá entrar da disputa, principalmente por causa de divergências internas com outros membros do próprio partido.

Anúncio

 

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA