POLÍCIA

Cães farejadores são usados nas buscas pelo c0rpo de adolescente desaparecido; Mãe recebeu foto do filho m0rto

Publicado em

As equipes do Corpo de Bombeiros e Polícia Civil se deslocaram na tarde desta segunda-feira (15.01), até a região da ponte do Rio Lira, sentido Nova Ubiratã, para realizar novas buscas pelo corpo de um Paulo Henrique, de 14 anos. O local de possível desova do corpo do jovem, desaparecido desde o dia 15 de dezembro, foi revelado pelos dois homens suspeitos de serem os executores.

 

O delegado Bruno França, responsável pela investigação do desaparecimento e execução de um menor Paulo Henrique, confirmou nessa segunda-feira (15.01), que dois homens foram presos e um menor, de 13 anos, apreendido suspeitos de participação no caso. O corpo da vítima ainda não foi localizado.

 

Segundo o delegado, a equipe de investigação identificou uma postagem nas redes sociais relacionada ao homicídio, onde o corpo do menor aparecia. A titular da conta foi inicialmente identificada como uma adolescente, levando à apreensão da mesma. No entanto, durante o desdobramento dessa apreensão, foi descoberto que na verdade o irmão dela havia utilizado a rede social para fazer a postagem.

Leia Também:  Rapaz é sequestrado e torturado após marcar encontro amoroso em MT

 

https://www.facebook.com/JKNOTICIAS/videos/870831294793190/?ref=embed_video

Dois dos presos confessaram o crime com detalhes, indicaram uma possível localização do corpo. As forças de segurança começaram a se deslocar até o local indicado pelos suspeitos como possível desova do cadáver, na tentativa de localizar o corpo e entregá-lo à mãe da vítima.

 

A prisão de um dos suspeitos ocorreu de maneira inusitada, quando um agente da Gerência de Operações Especiais identificou o indivíduo dentro de um carro no estacionamento da delegacia. O delegado destacou a situação incomum, mas enfatizou a eficiência da ação para garantir a prisão do suspeito.

 

A equipe policial está trabalhando na identificação dos mandantes do crime, considerando a possibilidade de envolvimento de uma organização criminosa. Os executores tiveram suas prisões em flagrante convertidas para prisão preventiva, e as investigações agora se concentram em localizar os responsáveis pela ordem do crime.

 

O caso continua sendo investigado pela Polícia Civil de Sorriso.

Anúncio [the_ad_group id="28079"]

MAIS LIDAS DA SEMANA