GERAL

‘Qual motivo de viver se não tenho elas?’, desabafa pai de mortas em chacina

Publicado em

“Chego em casa não tem minha esposa, minhas filhas. Qual o objetivo de viver deste jeito. Tenho meus familiares, mas não é a mesma coisa”, desabafa o marido de Cleci Cardonso, Regis Cardoso que perdeu toda a família em chacina no ano passado. O homem é pai de Miliane Calvi Cardoso, 19, Manuela Calvi Cardoso, 13, e Melissa Calvi Cardoso,10, mortas e estupradas em Sorriso (420 km ao norte).

 

Em entrevista ao programa SBT Comunidade, o marido falou sobre as últimas conversas com a família e o fim de semana de tensão sem contado com a esposa e filhas até que o país inteiro soube do crime brutal que tirou a vida das 4 mulheres.

Régis é caminhoneiro e estava em viagem ao Paraná no fim de semana de 25 de novembro. Ele contou que na sexta falou com a esposa e que ela havia ficado chateada, pois achou que ele estava voltando pra casa, mas o marido ainda iria transportar outra carga antes de retornar.

Leia Também:  Aeroporto paulista tem rajadas de vento de 72 quilômetros por hora

 

“No domingo, eu mandei mensagem. Achei que estivesse ficado brava. No domingo de noite, tentando, tentando, falei que ia mandar a polícia aí”, contou o marido. E foi o que ele fez, mas os policiais não encontraram nada de anormal na primeira visita. O carro estava na garagem e o ar ligado.

 

Na segunda-feira (27), o pai ligou na escola em que as meninas estudavam, pois Manuela sempre escrevia a ele dizendo que estava chegando na aula, mas a mensagem não chegou naquela manhã.

 

Anúncio

“Todo dia a Manu ela me mandava mensagem dizendo que estava entrando na escola. Eu liguei na escola e falaram que não tinham ido. Eu já estava sentindo que tinha algo errado. Liguei para minha sogra e ela também não tinha falado com ninguém. Liguei para a polícia de novo e eles foram lá”, lembrou o marido.

 

A Polícia Milita e Corpo de Bombeiros entraram na casa após autorização de uma familiar, que estava preocupada com a falta de notícias. Quando os agentes entraram encontraram a cena: a casa cheia de sangue e os corpos pelos cômodos.

Leia Também:  Mato Grosso perde 10% do território com as queimadas

 

“Esse cara me matou junto com elas. Qual o motivo que eu tenho para seguir se não tenho elas mais?”, disse emocionado.

Relembre o caso

Cleci Calvi Cardoso, 46, e suas filhas Miliane Calvi Cardoso, 19, Manuela Calvi Cardoso, 13, e Melissa Calvi Cardoso,10, foram encontradas mortas na manhã desta segunda-feira (27), no bairro Florais da Mata, em Sorriso (420 km ao norte de Cuiabá). As vítimas estavam degoladas e 3 delas nuas.

O pedreiro foi preso horas depois e confessou ter cometido a chacina. Ele relatou aos policiais que esfaqueou Cleci Calvi Cardoso, 46, e suas 2 filhas Miliane Calvi Cardoso, 19, Manuela Calvi Cardoso, 13 e, enquanto elas ainda agonizavam, as estuprou. A filha mais nova, Melissa Calvi Cardoso, 10, foi morta asfixiada.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA