REVOLTADO

Vizinho invade casa de idosa e faz ameaças de morte em MT

Publicado em

Ele falou que iria atirar 3 vezes no rosto da idosa e foi preso pela PM

Um homem, de 43 anos, foi preso por invadir a residência de sua vizinha, uma idosa de 68 anos, e ameaçá-la de morte na manhã de sábado (20) em Porto Alegre do Norte (1.023 km de Cuiabá). De acordo com os informantes, o suspeito teria dito que atiraria três vezes no rosto da vítima, que mora com o neto, um adolescente de 17 anos.

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e se deslocou até a casa da idosa, que relatou que o vizinho havia arrombado sua porta e quebrado uma janela, proferindo ameaças contra ela e seu neto, a quem acusava de ser um ladrão.

O suspeito estava bastante alterado e continuava proferindo ameaças do lado de fora da residência. Ao abordá-lo, os militares constataram sua agressividade e a recusa em acompanhá-los para a confecção do boletim de ocorrência.

O suspeito apresentou um boletim de ocorrência registrado por ele contra o neto da idosa, alegando que a situação não seria resolvida pela polícia. Diante da negativa do suspeito em cooperar, os policiais deram ordens para que se acalmasse, o que não ocorreu.
Diante da resistência, o suspeito foi preso e levado à força para a delegacia. Durante a abordagem, ele sofreu algumas escoriações no corpo, pois estava sem camisa e resistiu à prisão. O suspeito continuou ameaçando a vítima e afirmou que todos saberiam que ele era o responsável por suas ações.

Leia Também:  Ministério Público apresenta resultados nas áreas finalísticas e meio

O boletim de ocorrência foi registrado para as providências cabíveis por parte da Polícia Civil.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA