TRAGÉDIA

Soldado da Rota é mort0 a t1ros em ponto de tráfic0

Publicado em

Samuel Wesley Cosmo chegou a ser socorrido, mas não resistiu. O local onde ele foi baleado é conhecido como ponto de tráfico de drogas

Um soldado das Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota), da Polícia Militar, foi morto a tiros em Santos, no litoral de São Paulo, na tarde de sexta-feira, 2. Equipes da PM já iniciaram uma operação e três suspeitos foram presos.

 

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP) de São Paulo, o soldado é Samuel Wesley Cosmo, que estava em patrulhamento na Praça José Lamacchia, no bairro Bom Retiro, quando foi baleado. O local é conhecido como ponto de tráfico de drogas. A vítima foi atingida a tiros pelos criminosos, e chegou a ser socorrido e levado à Santa Casa da cidade, mas não resistiu.

 

Ainda conforme a pasta, foram apreendidos no local um celular, um carregador de pistola e um estojo de munição 9mm. O caso está em investigação pela Delegacia de Homicídios da cidade, que solicitou exames periciais ao Instituto de Criminalística (IC) e ao Instituto Médico Legal (IML).

“Equipes da PM e da Polícia Civil fazem buscas pelos criminosos”, declarou a SSP. No entanto, ao Estadão, a PM informou que três pessoas foram presas.

Leia Também:  Avião é tomado por “nuvem de abelhas” e atrasa desembarque; vídeo

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA