GERAL

Mulher é vítima de importunação s3xu@l dentro de supermercado; circuito de segurança ajudou na prisão do suspeito. VEJA VÍDEO

Publicado em

Um homem foi preso suspeito de importunar sexualmente uma mulher enquanto ela trabalhava em um supermercado, no bairro Jardim São José, na Região da Pampulha, em Belo Horizonte.

 

Imagens de circuito de segurança interna mostram o momento que Wesley do Amaral Lopes, de 33 anos, encostou nas partes íntimas na vítima enquanto ela organizava mercadorias em um freezer.

 

Somente em 2023, Minas Gerais registrou 4.275 crimes de importunação sexual. Número maior do que do ano de 2022, quando o estado registrava 3.586 casos.

 

A vítima, de 27 anos, e relatou que o crime ocorreu no domingo (4), por volta de meio-dia. Ela denunciou a importunação à Polícia Militar e o suspeito foi localizado em casa.

 

A Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) informou que Wesley do Amaral Lopes está preso desde a segunda-feira (5) no Presídio Inspetor José Martinho Drumond, em Ribeirão das Neves, na Grande BH.

Anúncio

 

Leia Também:  Acilve - Associação Comercial e Empresarial de Lucas do Rio Verde, completa 32 anos e realiza café da manhã para convidados.

Ainda segundo o órgão, ele possui passagem pelo sistema prisional de Minas Gerais, quando esteve preso de 3 de outubro de 2017 a 15 de junho de 2018.

 

A Polícia Civil informou que ratificou a prisão em flagrante delito do suspeito, na data do crime, no domingo (4). Ele foi autuado pelo crime de importunação sexual.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA