GERAL

Urna funerária é deixada em bar e proprietário fica incrédulo: “Ninguém buscou o falecido”

Publicado em

Responsável pelo objeto entrou no estabelecimento pediu água e saiu sem levar a urna. Dono do bar disse que achou que era um vaso de flores. “Não sabia que era um morto”.

Uma urna funerária foi deixada dentro de uma sacola preta em um bar de Itapema, no Litoral de Santa Catarina, por um homem que entrou no estabelecimento para comprar água e saiu sem levá-la.

 

O dono do estabelecimento, Adelmison Quaresma, diz que o objeto foi abandonado há pelo menos 20 dias no local e que ninguém o procurou. Neste tempo, assustado, deixou de fechar o bar à noite e mantém todas as luzes acesas enquanto atende.

 

“Ninguém quis vir buscar o falecido, ainda está lá. Não sei o que fazer. Jogar fora diz que não presta, é uma pessoa que morreu. Estou meio assustado. Eu não sabia que era de um morto, senão nem tinha tocado naquilo”, afirma.

 

Do interior de Caçador, no Oeste do estado, o proprietário do “Bar do Zico” há cinco anos conta que, em um primeiro momento, achou que o objeto era um vaso de flores, pois nunca havia visto uma urna funerária.

 

Leia Também:  Uma aposta ganha prêmio de mais de R$ 40 milhões da Mega-Sena

Também mencionou que o cliente chegou a questionar se ele gostava de objetos antigos enquanto comprava a água, e que ele respondeu positivamente.

Anúncio

 

“Depois me falaram que era um defunto que estava ali dentro. Eu não quis abrir, nem ver. Uma senhora que estava no bar abriu disse que tinha resto de cinzas e um papel lá dentro. Meu Deus do céu”, comenta.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA