GERAL

Soldado da PM é ex3cutad0 e tem arma roubada; VEJA O VÍDEO

Publicado em

O soldado da Polícia Militar do Pará (PMPA), Lucas Henrique Aracati Saraiva, foi morto a tiros na madrugada deste domingo (11) em um posto de combustíveis localizado próximo ao Trevo do Peteca, em Barcarena, nordeste do Pará. Câmeras de segurança do estabelecimento registraram a ação criminosa.

 

De acordo com o boletim policial, uma guarnição foi informada por volta das 3h40 que um policial militar teria sido baleado no local. Os agentes foram até o endereço informado e constataram a veracidade da ocorrência. Outras viaturas foram chamadas, mas Lucas já estava morto.

 

No local, os policiais militares conseguiram apurar inicialmente que o soldado parou para abastecer sua motocicleta e permaneceu ali. Quatro homens armados chegaram ao posto em um carro atirando contra o militar, que tentou fugir, conforme mostrado pelas imagens das câmeras de segurança.

 

Quando Lucas já estava caído no chão, os criminosos roubaram sua arma e renderam um funcionário do posto. As imagens das câmeras de segurança mostram que os suspeitos levaram o homem para dentro do que parece ser o escritório do posto e saíram de lá com uma mochila. Os suspeitos entraram em um carro modelo Palio e fugiram com o motorista que já os aguardava.

Leia Também:  MALDADE: Mulher é suspeita de matar 5 filhos

 

A Polícia Científica do Pará (PCP) foi chamada para realizar a análise e remoção do corpo. A Polícia Civil informou que está investigando o homicídio, por meio da Delegacia de Vila dos Cabelos, em Barcarena. “Testemunhas serão ouvidas e perícias serão solicitadas para auxiliar nas investigações”, comunicou a polícia. Informações que possam ajudar as autoridades podem ser repassadas ao Disque-Denúncia (181). A ligação é gratuita e o anonimato é garantido.

Anúncio

 

Em comunicado, a Polícia Militar informou que o soldado foi morto e teve sua arma roubada. A PM está realizando buscas para encontrar os responsáveis e está oferecendo apoio à família.

 

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA