POLÍCIA

Homem não paga consumo de pr0stitut4 em boate e é preso

Publicado em

Um homem foi parar na 1ª Delegacia de Polícia de Rondonópolis (212 km de Cuiabá) na noite desta quinta-feira (15) após se recusar a pagar pelos produtos que uma garota de programa pegou numa boate localizada na região central da cidade. Aos policiais militares, o rapaz informou que apenas estava com a moça negociando um encontro sexual e que não pagaria pelo consumo dela.

 

A dívida que o homem se nega a pagar é de R$ 90. Conforme consta no boletim de ocorrência da Polícia Militar, o caso foi registrado por volta das 22h30, quando uma testemunha informou que o suspeito chegou ao estabelecimento com a profissional do sexo.

 

Num determinado momento ela se dirigiu ao freezer do local, pegou um energético, abriu e começou a consumir dentro da boate. Em seguida, pegou colágeno (vitamina) de uma gôndola do estabelecimento e saiu sem pagar, deixando apenas o suspeito no local. Ao ser questionado pela gerência sobre o pagamento de R$ 90 referente à bebida e vitamina levados pela companheira, ele justificou que sua presença com a mulher se devia apenas ao fato de estarem negociando um programa.

Leia Também:  Batalhão Ambiental da PM flagra pesca irregular e apreende peixes, arma e munições com suspeito

 

Contudo, afirmou que não pagaria pela despesa gerada pela mulher, já que não havia autorizado o consumo da bebida. Após os relatos, o homem foi conduzido até a 1ª Delegacia de Polícia para registro da ocorrência.

 

 

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA