POLÍCIA

Marido não aceita fim; m4ta ex em bar e tenta t1rar pr0pria v1da em MT

Publicado em

Viturina Ares Cebalho, de 48 anos, foi morta com golpes de faca pelo ex-marido, de 50 anos, que não aceitava o fim do relacionamento. Na noite deste sábado (17) ele foi ao bar da vítima no bairro Jardim das Oliveiras, em Cáceres (225 km de Cuiabá) e a matou.

 

Em seguida tentou tirar a própria vida. Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada através para atender uma ocorrência de violência doméstica na Avenida Pedro Henry.

 

Ao chegar no local, a equipe policial encontrou a vítima e o suspeito deitados no corredor do bar, ambos cobertos de sangue, com a vítima inconsciente e o suspeito consciente. O suspeito, ex-esposo da vítima, confessou à polícia que não aceitava o fim do relacionamento e que, naquele dia, foi até o bar da vítima, que também funcionava como sua residência, munido de uma faca.

 

Ele desferiu vários golpes contra a vítima e, em seguida, tentou cometer suicídio cortando o próprio pescoço. O suspeito afirmou não possuir arma de fogo, tendo apenas a faca e um celular, que entregou à polícia posteriormente.

Leia Também:  DJ é assassinado e filha de 10 anos baleada em MT

 

Durante todo o tempo, o suspeito reiterou que não aceitava o término do relacionamento, confessou ter assassinado sua esposa e expressou desejo de morrer em seguida. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e constatou o óbito da vítima, enquanto o suspeito foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional de Cáceres, onde ficou sob observação.

Anúncio

 

A Polícia Judiciária Civil esteve presente no local e requisitou a Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec). O caso foi registrado à Polícia Civil e registrado como feminicídio.

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA