POLÍCIA

Diarista mantém idosa em cárcere; exige Pix e rouba joias e carro; veja vídeo

Publicado em

Uma mulher que havia sido contratada como diarista em uma casa no bairro Coophema, em Cuiabá, fez um verdadeiro limpa – só que em outro sentido – enquanto mantinha uma idosa de 66 anos em cárcere privado. A suposta profissional roubou da vítima correntes de ouro, exigiu transferências via PIX e ainda levou um carro.

 

O prejuízo inicialmente estimado é de R$ 50 mil. O caso foi noticiado nesta terça-feira (20) no Programa do Pop, da TV Cidade Verde.

 

Segundo as informações, a diarista tinha ganhado a confiança da idosa durante um período de quatro dias que estava trabalhando na casa. Com isso, ela conseguiu ter acesso ao condomínio após obter um cartão de passar pela portaria sem ser anunciada.

 

O crime foi praticado no dia 16 deste mês. Na ocasião, a mulher estava acompanhada de duas menores, que a ajudaram no roubo.

 

De acordo com as informações, as três eram orientadas por uma quarta pessoa que estava ao telefone com a diarista. A idosa foi mantida em cárcere privado e obrigada a transferir R$ 1,2 mil via PIX.

Anúncio

 

Leia Também:  Polícia Civil de MT participa de intercâmbio com órgãos públicos no Pará

Além disso, teve três anéis de ouro, uma corrente de ouro, três relógios, alguns perfumes, calçados, celular e o carro levados durante o roubo. Até o momento, nenhum a suspeita e nem qualquer comparsa dela foi preso.

 

A Polícia Civil está investigando o caso.

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA