GERAL

Dupla espanc4 estudante de Medicina em distribu1dora da capital; vídeo

Publicado em

O caso aconteceu no dia 19, mas foi divulgado essa semana no Programa do Pop, da Tv Cidade Verde.

Um estudante de Medicina, 24 anos, foi espancado por dois homens em uma distribuidora na Avenida Beira Rio em Cuiabá. O caso aconteceu na madrugada do dia 19, mas foi divulgado essa semana. Toda a ação foi registrada por câmeras de segurança.

 

Conforme o Programa do Pop, da TV Cidade Verde, os agressores também são estudantes de Medicina.

 

À reportagem, a vítima contou que chegou à distribuidora sozinha para encontrar uma colega e foi abordada por um dos agressores. Nas imagens, é possível ver o momento em que a vítima é abraçada por um dos agressores, que o direciona para um local mais afastado. O outro suspeito se aproxima, eles parecem conversar e as agressões começam.

O jovem cai no chão e a sessão de espancamento continua e a dupla distribui diversos socos e chutes contra a vítima. As pessoas que estão no local percebem o que está acontecendo e se aproximam e os agressores se afastam. Após o crime, a dupla fugiu em um veículo escuro.

O advogado da vítima, Rodrigo Pouso acredita que toda a ação foi planejada. “Parece que é algo premeditado, que estavam esperando por ele. A forma que tratou de levar ele de uma forma, aliciando, conversando, fazendo que era amigo e acabou, em, certo momento, desferindo um golpe“, disse.

Ainda segundo ao advogado, a hipótese de terem confundido a vítima é descartada devido a dinâmica do ocorrido. “Eu acho difícil (a vítima ter sido confundida) porque está claro nas imagens. Houve uma conversa, houve algo premeditado, tem a união dos dois. Um leva, espera, o outro espera o parceiro chegar, faz de traiçoeiro. E acaba que na hora que o outro vem vindo ele desfere o primeiro golpe, que derruba e dai para frente uma série de espancamento“.

Leia Também:  DOR DO LUTO: Mãe chora e pede Justiça contra homem que matou filha em VG

A vítima, que passará por cirurgias, ficou inconsciente, teve 20% da carga dentária quebrada, perda óssea e lesões no globo ocular.

Anúncio

O caso é investigado pela Polícia Civil.

Assista:

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA