POLÍCIA

PC apreend3 menor e procura mais dois bandid0s por mat4r mãe na frente do filho

Publicado em

A polícia concluiu que Maíra morreu tentando defender o filho

A Divisão de Homicídios da Polícia Civil em Sinop apreendeu, nesta sexta-feira (1º), um menor envolvido no latrocínio que vitimou Maíra Cristina Vergutz, de 37 anos, assassinada com um tiro na cabeça, em frente ao filho dela, de 6 anos, em 09 de fevereiro.

 

Além disso, são procurados outros dois criminosos que participaram do crime, Eduardo Alves Morastico Niro e Luan Ferreira Rodrigues, conhecido como Buda, que foi o autor do disparo que matou a vítima. Veja o cartaz de procurados deles abaixo.

 

A polícia concluiu que Maíra morreu tentando defender o filho, que havia sido feito refém pelos bandidos. O delegado Bráulio Junqueira explicou que o crime, tratado inicialmente como homicídio, foi um assalto frustrado que terminou com a morte da funcionária, evoluindo assim para latrocínio durante as investigações.

Agora, os policiais tentam identificar o quarto envolvido no crime, que deu apoio na fuga dos criminosos.

Leia Também:  Bandido é baleado em tentativa de assalto a posto em MT

 

O menor apreendido foi encaminhado para a DHPP, onde foi ouvido e confessou a participação no crime. Ele ainda confirmou que ‘Buda’ foi autor do disparou que vitimou a funcionária do bar.

 

Anúncio

Denúncias que podem levar ao paradeiro dos criminosos podem ser feitas ao telefone 197 da Polícia Civil, com o sigilo garantido.

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA