AINDA MORAVAM JUNTOS

Alegando já estar separada, mulher é agredida pelo ex que flagrou conversa em app

Publicado em

Uma mulher, de 28 anos, foi vítima de agressões físicas e danos materiais, supostamente perpetrados por seu marido, também de 28 anos. O caso foi registrado na madrugada desta sábado (02), no bairro Pedra 90, em Cuiabá.

A equipe policial foi acionada até a base PM de Pedra 90, onde a vítima relatou os detalhes do incidente. Segundo seu relato, o casal havia rompido o relacionamento cerca de dois meses antes, porém continuaram morando na mesma residência. No dia do acontecido, uma discussão entre ambos escalou para violência física, com o suspeito desferindo socos, chutes, enforcamento e até mesmo arremessando o celular da vítima contra ela, causando dores no braço esquerdo e lesão na sola do pé direito.

A equipe policial acompanhou a vítima até sua residência, onde o suspeito não se encontrava inicialmente, mas acabou retornando enquanto os policiais estavam no local. Ele afirmou que descobriu conversas da esposa com outro homem por meio de um aplicativo de celular, o que teria desencadeado a discussão. O suspeito alegou ter quebrado uma porta da casa, mas negou as acusações de agressão física, alegando ter apenas empurrado a esposa contra a parede.

Leia Também:  Padrasto que abusou sexualmente de enteada com deficiência é preso pela Polícia Civil 

Diante do conflito e das diferentes versões apresentadas, o casal foi encaminhado ao plantão da Delegacia de Violência Doméstica para as providências cabíveis. O suspeito, sem lesões corporais aparentes, foi apresentado às autoridades sem a necessidade de uso de algemas. O caso segue sob investigação para esclarecer os fatos e determinar as responsabilidades diante das agressões e danos ocorridos.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA