POLÍCIA

Bandidos roubam SW4 e amarram funcionário de construtora em matagal

Publicado em

Roubo foi praticado nas imediações de condomínio de luxo em VG

Um funcionário de uma empresa da construção civil teve seu Toyota SW4 de cor branca roubado na noite desta segunda-feira (18) em Várzea Grande. O roubo do luxuoso SUV foi praticado por dois ladrões que amarraram o homem e o deixaram em um matagal, fugindo com o veículo. De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 20h.

A vítima, um homem de 38 anos, trabalha terceirizado na Ginco Construtora e Empreendimentos e realizava serviços hidráulicos na região do Residencial Florais da Mata em Várzea Grande, quando foi abordado por dois criminosos armados que anunciaram o roubo. Segundo o registro, a vítima foi ameaçada pelos assaltantes que diziam  que, caso o veículo possuísse rastreador, eles retornariam para matá-la.

 

Posteriormente à ameaça, os criminosos levaram o SUV.  No entanto, em certo momento, a vítima conseguiu fugir e buscar ajuda, chegando a entrar em contato com o segurança do Centro Oficial de Treinamento (COT) do Pari em Várzea Grande, que fica ao lado da obra, e acionar a Polícia Militar.

Leia Também:  Invasor de "ceva" mata pescador com tiro de espingarda 12 em MT

 

O dono do veículo apresentava marcas nos pulsos decorrentes do momento em que foi amarrado pelos bandidos. Ele não conseguiu fornecer descrições físicas dos criminosos nem informações detalhadas sobre o veículo utilizado por eles.

 

A vítima apenas relatou ter ouvido o barulho de uma moto e percebido que um dos bandidos portava um rádio HT com códigos fonéticos verbalizando “5/” repetidamente. Além disso, relatou que dentro do SUV roubado estavam um celular Samsung e um carregador de pistola Taurus G2C calibre 9 milímetros.

Anúncio

O caso foi entregue à Polícia Civil.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA