POLÍCIA

Band1dos esquecem de colocar muniçã0 na arm4 e vítima consegue esc4par de ass4ssin4to

Publicado em

A pistola calibre 380 não disparou porque as 10 munições intactas ainda estavam no bolso do bandido, conforme a Polícia Militar verificou depois da prisão.

Dois bandidos foram presos na madrugada deste sábado (23) em Cáceres (218 km de Cuiabá) por tentar matar um homem de 51 anos. A vítima só saiu ilesa porque os criminosos esqueceram de colocar munição na arma. Um terceiro meliante conseguiu fugir da polícia.

 

Conforme o boletim de ocorrência, o trio foi até a casa da vítima. Dois, de 22 e 18 anos, pularam o muro, e outro ficou do lado de fora, de tocaia. Lá dentro, eles ficaram próximos do morador e um deles apontou a arma, puxando o gatilho em seguida.

 

A pistola calibre 380 não disparou porque as 10 munições intactas ainda estavam no bolso do bandido, conforme a Polícia Militar verificou depois da prisão.

 

Vendo a trapalhada dos meliantes, a vítima saiu correndo para os fundos da casa, em direção a uma região de mata. Nesse momento, um dos bandidos colocou munição na arma e disparou, errando o tiro. Na fuga, eles deram a arma para o terceiro criminoso que estava de tocaia.

Leia Também:  PM atira em entregador após confusão por entrega de pedido

 

A polícia foi acionada e os dois bandidos que invadiram a casa foram encontrados andando tranquilamente pelas ruas da região. Presos, contaram do terceiro integrante, que depois foi localizado, mas também correu para um matagal, sendo perseguido pela PM. Na perseguição, as viaturas acabaram batendo uma na outra, e o bandido não foi mais encontrado.

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA