POLÍCIA

Após agr3d1r esposa e enteada, machão troc4 soc0s com PMs em MT

Publicado em

Ao final, constatou-se que o criminoso ainda era foragido da Justiça

Um homem de 36 anos foi preso após agredir a esposa, de 33 anos, na frente da filha dela, uma adolescente de 14 anos, que fugiu para uma lanchonete para pedir socorro, na madrugada desta sexta-feira (19), em Terra Nova do Norte (632 km de Cuiabá). Durante a detenção ele também agrediu policiais militares.

Conforme o boletim de ocorrência, por volta de meia-noite a Polícia Militar foi acionada por uma menor de idade informando que seu padrasto havia feito ameaças de morte e agredido sua mãe, enforcando-a pelo pescoço. A vítima fugiu para pedir socorro em uma lanchonete próxima à BR-163.

 

A equipe policial foi ao local e identificou algumas pessoas sentadas no bar. Os militares questionaram sobre a criança que teria ligado para a polícia pedindo socorro e a proprietária do bar chamou duas crianças que estavam lá dentro.

 

Um homem, ao perceber a presença dos policiais, levantou-se da mesa e fugiu em direção a um matagal escuro, sendo identificado como o agressor pela adolescente. Em seguida, os policiais colocaram a menor na viatura e foram até a residência da mãe dela.

Leia Também:  PM prende dois homens por pesca irregular com peixe de quase 70 quilos em Mato Grosso; multa chega a R$ 40 mil

 

No caminho, encontraram a mulher se aproximando da viatura e ofereceram auxílio às vítimas para levá-las a um local seguro, pois estavam temendo por suas vidas.

Anúncio

 

Durante o deslocamento, elas avistaram o agressor passando de moto em frente à viatura. As vítimas reconheceram o suspeito, que tentou fugir de moto. Houve perseguição e o agressor acabou perdendo o controle da motocicleta e caindo. Na sequência, tentou então fugir a pé, mas foi alcançado pela equipe policial.

 

Visivelmente embriagado, o homem resistiu à prisão, investindo com socos contra os policiais, mas acabou imobilizado e algemado. A companheira dele relatou que o marido era um foragido da justiça da cidade de Guarantã do Norte, o que foi constatado posteriormente. O criminoso foi conduzido à delegacia para adoção de medidas cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA