ENTRETENIMENTO

Ana Maria Braga relembra luta contra câncer: “Chance mínima de sobrevivência”

Publicado em

ana-maria-braga-relembra-luta-contra-cancer:-“chance-minima-de-sobrevivencia”

No último domingo (01), Ana Maria Braga concedeu uma entrevista para o Fantástico, onde desabafou sobre o seu segundo diagnóstico de câncer.

+ Eliezer expõe detalhes de primeira Páscoa da filha, com direito a espaço de recreação

Na ocasião, ela descobriu a doença no ano de 2001, proveniente do vírus do papilomavírus humano (HPV). “Quando eu consegui descobrir o que eu tinha, ele já estava adiantado. E aí eu tinha uma chance mínima de sobrevivência. Então, é muito assustador”, disse ela.

A apresentadora, que tratou o tumor no ânus, falou sobre a importância de não se sentir culpada por contrair a doença. “Você não tem que se sentir culpado porque você está com câncer. Você não tem culpa. Porque você é uma mulher sexualmente ativa. Você é mãe, não tem como ser mãe sem ser sexualmente ativa. Eu acho que a sexualidade tem que ser encarada da forma que ela é. É uma coisa natural, feita da natureza, porque senão a gente não estaria aqui”, completou ela.

Leia Também:  Deolane Bezerra ostenta corpão escultural com biquíni pp: "Maravilhosa & PONTO"

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Fantástico (@showdavida)

Ana Maria Braga choca ao revelar morte de funcionário

Durante o ‘Mais Você‘, Ana Maria Braga parou o programa para, com lágrimas nos olhos, homenagear Gabriel Camargo Mendes, de 27 anos, um dos colaboradores da atração que faleceu no dia 17 de março.

“Ele era um menino querido por todos nós. Hoje nossa equipe está de luto. Tudo indica que foi um ataque cardíaco, a gente só vai saber depois da autópsia. Deixo aqui meus sentimentos à família do Gabriel, tão querido, tão doce. São coisas da vida. Às vezes a gente não consegue explicar porque vai embora tão cedo”, disse a apresentadora.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA