LUCAS DO RIO VERDE

Colisão na Avenida Mato Grosso: Corolla e Uno interrompe trânsito em Lucas do Rio Verde

Publicado em

Na tarde deste sábado (6), por volta das 12h, uma colisão na Avenida Mato Grosso, na rotatória da Avenida São Paulo, chamou a atenção dos pedestres e motoristas. Um carro Corolla branco parou na faixa de pedestres para a travessia de um transeunte. Enquanto aguardavam, um outro veículo, um Fiat Uno, colidiu na traseira do Corolla branco.

 

Felizmente, o acidente resultou apenas em danos materiais, sem deixar vítimas. No entanto, o ocorrido causou transtorno para os motoristas e pedestres que passavam pelo local, resultando em congestionamentos e impedimento na passagem.

 

A condutora do Corolla branco, ao relatar o incidente para o portal Terra MT Digital, mencionou que aguardava há cerca de 20 minutos a chegada da viatura policial para registro do acidente.

Leia Também:  Acidente na BR-163: marido de vítima fatal segue internado em estado grave em Nova Mutum
Anúncio

MAIS LIDAS DA SEMANA