POLÍCIA

Motociclista chega em casa am3açando matar todo mundo é imobilizado por arma de choque e acaba preso pela PM em MT

Publicado em

A Polícia Militar prendeu um homem de 41 anos por perturbação do trabalho, desobediência, ameaça e outros delitos na noite desta segunda-feira (08), por volta das 20h20, em uma residência em Santa Rita do Trivelato/MT.

Um policial Militar que é vizinho do suspeito relatou que o homem chegou acelerando sua moto, gritando, chutando o portão de casa e dizendo que mataria todo mundo.

Ao policial de folga não restou outra alternativa a não ser acionar os colegas de plantão para controlar a situação. Com a chegada da guarnição, o suspeito imediatamente entrou em sua casa, pegou uma faca e saiu correndo em direção aos policiais.

Foi necessário um disparo de TASER (arma de choque) para imobilizá-lo e controlá-lo. Ele foi detido e levado ao Pronto Atendimento do município para retirada dos dardos da pistola TASER que ficaram grudados em seu corpo.

Após passar por atendimento médico o homem foi encaminhado à Delegacia Judiciária Civil de Nova Mutum, para as devidas providências.

Leia Também:  VÍTIMA ESTÁ ENTUBADA: Homem é preso após tentar matar ‘amigo’ com pauladas e enxadadas na cabeça em MT

Segundo o PM que é vizinho do suspeito, esse tipo de comportamento de seu vizinho é quase que corriqueiro na vizinhança, mas que hoje ele extrapolou todos os limites da razoabilidade.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA