GERAL

MANÍACA: Mãe é presa4 por trans4r na frente dos filhos e maquiar bebê para escond3r agressõ3s em MT

Publicado em

Jovem de 19 foi flagrada pela PM em ato sexual com jovem de 18

 

Uma jovem de 19 anos foi presa pela Polícia Militar na noite desta segunda-feira (8) em Vera (459 km de Cuiabá), após ser flagrada mantendo os filhos menores em situação deplorável. A guarnição efetuou a prisão depois que vizinhos denunciaram que a mulher maltratava a filha de apenas um ano e que a vítima vivia em condições de abandono pela mãe.

 

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, os policiais, ao checarem a denúncia, encontraram a mãe fazendo sexo com um jovem de 18 anos na área externa e na presença do outro filho dela, um menino de três anos. Ao perceberem a presença dos policiais, interromperam o ato.

 

Quando questionada sobre o paradeiro da bebê vítima de maus-tratos, a mãe indicou que ela estava no quarto. Já na cozinha da residência, foi constatada a total falta de higiene, em um local completamente inóspito.

Leia Também:  Terreiros de Santo Amaro se unem contra o racismo religioso

Ao entrar no quarto, a equipe policial encontrou o local extremamente sujo, com roupas e fraldas sujas espalhadas pelo chão. A bebê estava em uma cama sem lençol, aparentemente assustada e em condições fétidas.

 

Anúncio

 

Conforme o registro policial, o rosto da criança apresentava hematomas e a mãe relatou que tinha passado maquiagem na bebê para tentar disfarçar os sinais de agressão. A criança também apresentava um hematoma em uma das perninhas.

Ambas as crianças estavam desnutridas. O menino apresentava sintomas de sarna e estava sem banho.

A menina estava com fraldas sujas de fezes, aparentemente há horas sem troca. Uma policial militar teve que realizar a troca das fraldas.

 

 

A menina foi encaminhada para uma unidade de saúde para receber atendimento e o menino foi entregue ao Conselho Tutelar. A mãe das crianças foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil. Segundo a suspeita, o Conselho Tututelar sabia do caso.

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA