POLÍCIA

PM persegue bandidos, recupera Hilux e prende 2 com arma em muniões

Publicado em

Policiais militares da 10ª Companhia Independente prenderam, na madrugada desta terça-feira (9), uma dupla suspeita por roubo e porte ilegal de arma de fogo, em Juruena (897 km de Cuiabá). As equipes recuperaram uma caminhonete Toyota Hilux, e apreenderam um revólver e munições de calibre não informado.

 

Conforme o boletim de ocorrência, as equipes foram informadas sobre um roubo a uma residência no município de Colniza. Na ocasião, três assaltantes renderam um homem e levaram uma caminhonete Hilux e diversos pertences pessoais. Após a denúncia, policiais militares de Aripuanã e Juruena intensificaram o policiamento na região.

 

 

Em seguida, as equipes receberam novas informações de que o motorista de uma caminhonete estava transitando pela rodovia MT-208, em alta velocidade, sentido ao município de Juruena. Os criminosos foram flagrados em um canteiro central da Avenida 4 de Julho, próximo a um posto de combustível.

 

Com aproximação dos militares, eles correram em direções diferentes para despistar os policiais. Durante a fuga, um deles sacou uma arma e disparou contra as equipes, que revidaram. Porém, não há relatos de feridos na ocorrência

Leia Também:  Pela relevância, Lula convida Mauro Mendes para assinar troca do controle da Rota do Oeste em Brasília

 

Anúncio

Um dos suspeitos foi detido após tentar pular muros de diversas residências. Já o segundo comparsa foi preso na frente de uma agência lotérica. Os policiais mantém buscas pelo terceiro comparsa. A dupla afirmou que a arma teria sido emprestada por integrantes de uma organização criminosa para o roubo em Colniza.

 

Os presos, a arma e o caminhonete recuperada foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e adoção das medidas cabíveis por parte da Polícia Civil.

 

 

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA