POLÍCIA

Polícia prende membro da “gangue do Iphone” que só achou Samsung para roubar na Martinello

Publicado em

O bandido foi preso nesta quinta-feira (11) e confessou a autoria do crime

Um criminoso de 18 anos foi preso nessa quarta-feira (30) por assalta duas lojas da rede de eletrodomésticos Martinello, em Cuiabá. Os assaltos ocorreram no dia 30 de janeiro deste ano. O comparsa, Matheus Siqueira Cardoso de 24 anos, morreu em confronto com policiais militares em Barra do Bugres (177 km de Cuiabá) em fevereiro deste ano. Ambos fazem parte da chamada “gangue do Iphone”.

 

A primeira ocorrência foi registrada na loja da rede no bairro Duque de Caxias, em frente ao Shopping Goiabeiras, quando os criminosos entraram no estabelecimento e levaram aparelhos celulares de funcionários.

 

Logo depois, os mesmos suspeitos entraram em outra unidade da rede de lojas, na Avenida Carmindo de Campos, no bairro Grande Terceiro, e levaram 30 aparelhos celulares do estoque. Em busca de iPhones, eles não encontraram os aparelhos dessa marca e só conseguiram levar Samsung. O gerente relatou que dois homens chegaram na loja, se passando por clientes, e anunciaram o roubo, exigindo que os levassem até o estoque e entregasse os aparelhos celulares.

Leia Também:  Populares fazem vaquinha para cirurgia de gato que foi atropelado

 

Na investigação, a Derf Cuiabá identificou dois envolvidos nos dois roubos. Nesta quarta-feira foi preso o bandido de 18 anos. Em interrogatório, ele confessou a autoria do crime.

 

O outro criminoso identificado, morreu após confronto com policiais militares no dia 24 de fevereiro.

Anúncio

 

Matheus tinha registros criminais anteriores por crimes patrimoniais e dias antes da ocorrência em Barra do Bugres, ele foi preso em Cuiabá por porte ilegal de arma de fogo.

 

 

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA