MATO GROSSO

Homem é mort0 a facad4s por adolescente após marcar encontro sexu4l

Publicado em

Um homem identificado como Ozéias de Sousa Ramos, de 37 anos, foi morto a golpes de faca durante a madrugada desta sexta-feira (12) no bairro Parque das Araras, em Sinop. Um adolescente, de 16 anos, foi detido após confessar o assassinato.

 

Segundo a investigação, a vítima havia marcado um encontro com o menor para atividades sexuais e ofereceu uma botina como recompensa. No entanto, durante o encontro, houve um desentendimento e o adolescente atacou o homem com facadas.

 

O corpo foi encontrado em frente de uma residência, com múltiplos ferimentos. Moradores relataram ter ouvido gritos e visto o suspeito fugindo de bicicleta. O menor foi identificado após deixar o celular na cena do crime.

 

O adolescente foi detido em flagrante e será encaminhado ao Ministério Público e ao juiz da infância para as medidas legais.

Leia Também:  Sine-MT disponibiliza mais de 2,6 mil vagas de emprego nesta semana
Anúncio

MAIS LIDAS DA SEMANA