GERAL

Câmera foi escond1dA em banheir0: “Film0u mulheres, e minha filha só chora”

Publicado em

O pai da adolescente que encontrou uma câmera escondida no banheiro de casa, em Anápolis (GO), disse que a filha está com medo e precisa de ajuda psicológica. “Ela só chora, está desolada”, falou o homem, que preferiu não se identificar.

 

‘Filmou as mulheres da casa’
Uma câmera fazia transmissões ao vivo das imagens captadas no banheiro da casa e também armazenava os arquivos, segundo a Polícia Técnico-Científica. O caso é investigado pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente de Anápolis. O suspeito de instalar o equipamento, Francismar Fernandes da Silva, 36, é o dono do imóvel que havia sido alugado para a família. Ele foi preso na última sexta-feira (19).

 

Além da adolescente, moravam na casa a mãe dela, uma tia e o irmão de oito anos. Os pais são divorciados. “Eles se mudaram para ficar mais perto do trabalho da minha ex-esposa e da escola da minha filha. Parecia tudo normal, mas depois tudo se encaixou quando descobrimos a câmera.”

 

O pai da jovem afirma que o proprietário do imóvel teve atitudes estranhas logo no início. Segundo ele, o dono do imóvel foi até a casa no segundo dia de mudança, com a justificativa de desinstalar um equipamento usado para fazer imagens de monitoramento de câmeras de segurança.

Leia Também:  Empresa vende bilhete ilegal e tem ônibus apreendido em MT

 

“Acreditamos porque havia realmente uma câmera de segurança na garagem. Mas, por que tirar as câmeras de segurança? No mesmo dia, ele pediu para usar o banheiro. Minha filha disse que ele poderia utilizar a suíte, mas ele insistiu para entrar no banheiro social e ficou lá uns dez minutos. Tenho certeza que foi nesse dia que Francismar instalou a câmera.”

Anúncio

 

A câmera estava escondida na tomada do banheiro. O equipamento foi descoberto em um momento em que a jovem estava sozinha em casa porque não pôde ir à aula. Ela ouviu cachorros latindo em direção ao banheiro da casa: era Francismar quem estava no local, sem que a família soubesse, segundo o pai.

 

“Minha filha estava sozinha em casa porque havia passado mal e não foi para a escola. Francismar, que já devia acompanhar a rotina da casa, foi até lá. Não sei o motivo, talvez a câmera estivesse dando problema. Foi quando minha filha o flagrou [no banheiro] e ele saiu correndo.”

Leia Também:  Imagens fortes: Jovem fica com fac4 cravad4 no ouvido em avenida do Centro de; veja vídeo

 

A jovem percebeu que a tomada não estava na posição correta e levou um susto ao encontrar o equipamento. Em seguida, a adolescente ligou para o pai, que correu até a casa da família.

 

“Avisei que deveríamos chamar a polícia, mas elas [mãe e filha] ficaram com medo. A mãe dela ainda falou com a esposa de Francismar, que negou tudo. Disse que o marido nunca seria capaz, mas ele foi.”

 

 

Anúncio

O pai da jovem disse que a filha agora está com medo de sair de casa e voltar para a escola. A família —que já se mudou de casa— busca ajuda psicológica para a adolescente e o irmão.

 

“Minha filha só chora, está desolada, com medo da exposição e de o Francismar ser liberado e fazer alguma coisa contra ela e a família. Eu, como pai, estou indignado com toda essa situação. Ele acompanhava 24 horas minha filha, imagina o que poderia fazer no futuro? Só quero Justiça, que ele apodreça na cadeia, e minha filha volte a sorrir e não tenha mais medo.”

 

 

 

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA