POLÍCIA

Policial penal atira “do nada”; dorme e acaba preso em MT

Publicado em

A arma, uma pistola, pertence ao Estado

Um policial penal, de 33 anos, foi preso após descer do carro e atirar com uma pistola Imbel calibre ponto 40  bairro Vila Esperança, em Rondonópolis (220 km de Cuiabá), na madrugada deste sábado (11).

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada às 4h da manhã para atender um chamado de disparos de arma na região. De acordo com o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), um homem, trajando camiseta amarela e bermuda branca, teria descido de um veículo Gol de cor preta e efetuado o disparo.

No local, os militares encontraram o suspeito dormindo em um quarto com uma porta de vidro voltada para a rua. Após abordagem, ele foi identificado como policial penal e convidado a prestar esclarecimentos na delegacia.

Durante a busca no quarto do suspeito, foi encontrada uma pistola institucional (SIPEN-MT – Sistema Penitenciário), marca Imbel, modelo MD6, calibre ponto 40, acompanhada de 13 munições intactas, além de um carregador sobressalente contendo 15 munições.

Leia Também:  Ex marido de Raquel Cattani e irmão são participantes do homicídio cruel que chocou Nova Mutum

 

Uma cápsula deflagrada e outra munição intacta foram localizadas próximas ao veículo. O policial penal foi conduzido à delegacia com o uso de algemas por precaução. O caso foi entregue à Polícia Civil.

 

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA