ENTRETENIMENTO

Ex-BBB, Flay perde a paciência com os seguidores após críticas envolvendo Rio Grande do Sul e afirma: “Se eu quisesse like…”

Publicado em

ex-bbb,-flay-perde-a-paciencia-com-os-seguidores-apos-criticas-envolvendo-rio-grande-do-sul-e-afirma:-“se-eu-quisesse-like…”

Assim como outros famosos, a ex-BBB Flay também tem usado suas redes sociais para compartilhar o que tem feito para ajudar as famílias desabrigadas por conta da tragédia climática que atingiu o Rio Grande do Sul. No entanto, nesse sábado (11), a famosa usou as mesmas redes sociais para desabafar sobre as críticas que vem recebendo. Na ocasião, a ex-sister falou sobre ser acusada de ‘buscar like‘.

+ Prometendo o maior reality musical da TV, Boninho libera imagens da casa do confinamento

“Se eu quiser like solto cover e foto de biquíni, que vocês dão like pra caramba, às vezes mais do que para o nosso trabalho. Para quem não me conhece, ligo muito o f*da-se para hater, estou cagando para a sua opinião. Você já está morto por dentro, morto de espírito. Era isso o que você deveria fazer também, em vez de estar no conforto de sua casa criticando as outras pessoas. Estou fazendo minha parte”, detonou ela, mostrando que estava buscando doações de roupas e remédios.

Leia Também:  Sandy completa 40 anos e recebe linda homenagem do irmão: "Te amo muito!”

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Sidiney Ponce Leonis (@sidineyleonis)

Saiba como ajudar o Rio Grande do Sul

O estado do Rio Grande do Sul tem enfrentado uma catástrofe nunca antes vista e por conta de chuvas intensas, algumas cidades já estão embaixo da água e inúmeras pessoas e animais estão sem casa e morando em abrigo. Por conta disso, o Brasil se mobilizou no último final de semana para ajudar o estado. Além das ações governamentais, alguns doadores disponibilizaram pix e pontos de coletas para roupas e itens de higiene, além de alimentos não perecíveis e águas.

Para quem quiser ser voluntário no Rio Grande do Sul, a Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil do Rio Grande do Sul lançou um formulário para voluntários que desejam atuar em tarefas de organização, seleção e triagem das doações de ajuda humanitária. Os interessados devem preencher o cadastro no link: https://casamilitar-rs.com.br/voluntariado/

Além disso, algumas instituições estão com pix divulgados com o intuito de ajudar com compra de alimentos, itens necessários e até reconstruir as cidades.

Para estados como São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Paraná e Distrito Federal, as agências do correio estão recebendo doações para as vítimas da chuva e por isso, estão coletando e transportando gratuitamente os donativos. São aceitos alimentos da cesta básica, produtos de higiene pessoal, material de limpeza seco, itens de cama, mesa e banho e ração para pets.

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA